[Clipping] Netflix anuncia nova série brasileira do mesmo produtor de Demolidor

Produção é um thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Netflix-CN.png

Publicado no Terra
Em 20/09/2018

Mais uma série brasileira está a caminho das telas da Netflix. O canal de streaming anunciou a produção de Spectros, novo drama sobrenatural que terá o produtor Douglas Petrie (Demolidor, Os Defensores) como showrunner.

A série ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo, deverá desvendar “histórias enterradas há séculos no local”, conhecido por ser o ponto central para uma grande comunidade japonesa. De acordo com a sinopse oficial, “a série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender, e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908.” À medida que os eventos vão ficando cada vez mais bizarros, o grupo vai descobrindo que alguém está trazendo a morte de volta, e os espíritos querem vingança.

A trama é baseada em um conceito de Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, e tem roteiro e produção executiva de Petrie.

Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!”, disse o diretor e roteirista.

Entre os produtores executiovos estão Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis. As filmagens terão início em novembro deste ano, com estreia prevista para 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s