Antologia Mitografias na final do Prêmio Le Blanc

Capa - PREMIO finalista menor

Por Andriolli Costa

A Antologia Mitografias, a qual tenho o prazer de ser um dos organizadores, está na final do prêmio Le Blanc como a melhor antologia de Fantasia, Terror e Ficção Científica de 2017 por voto popular! Agora vamos para o juri técnico. Dedos cruzados!

Obrigado a todos que votaram na gente, os estreantes na área. Fizemos com muito carinho e vontade de contar histórias. Disputamos com a categoria com dois outros grandes parceiros. O primeiro deles é Lauro Kociuba, autor de Raízes de Vento e Sangue, livro de contos ao qual tive o prazer de escrever o texto de apresentação. Seja ele o vencedor, o prêmio também estará em casa.

O outro concorrente é Narrativas do Medo, antologia que reúne os grandes nomes do terror contemporâneo. Entre eles, o amigo Márcio Benjamin, do sempre recomendado Maldito Sertão, um dos melhores livros de ficção folclórica que já li. O páreo é duro!

O prêmio Le Blanc está em sua primeira edição e é realizado pela escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ) e a Universidade Veiga de Almeida (UVA). O Prêmio é resultado dos trabalhos que vêm sendo realizados na Semana Internacional de Quadrinhos (SIQ), e seu resultado sai no último dia do evento, em 11 de maio.

Não se esqueça que a chamada para o segundo volume da “antologia Mitografias – mitos de origemainda está aberto! Participe deste projeto e faça ele ser tão incrível quanto o primeiro!

Ainda não leu o primeiro volume? Baixe de graça!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s